Benefícios que ajudam na redução da sua “fatura fiscal”

Benefícios que ajudam na redução da sua “fatura fiscal”

O pagamento da sua “fatura fiscal” (IRC) deve ser feito até ao final do mês de maio!

Tendo isto em consideração é nesta altura, aquando da análise dos resultados da sua empresa, que se deve debruçar sobre os benefícios fiscais que poderá usufruir.

Através destes, poderá obter uma redução (ou até isenção) do pagamento do imposto sobre os lucros obtidos. Destacamos desde logo:

Para além dos mencionados, temos ainda a DLRR (Dedução por Lucros Retidos e Reinvestidos), que apresenta ligeiras alterações, para 2019. Vejamos o que muda neste benefício…

Dedução por Lucros Retidos e Reinvestidos (DLRR) – O que muda em 2019?

Majoração de 20 % à dedução à coleta

As pequenas e médias empresas podem deduzir, ao seu imposto a pagar (coleta), o valor que corresponde a 10% dos lucros retidos e reinvestidos, em ativos elegíveis, no prazo de três anos.

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados no nosso site. O Registo é gratuito, e pode fazê-lo através do seu email NESTE LINK ou, se preferir, pode entrar através da sua conta Google ou Facebook aqui:

Se já possui uma conta, por favor faça aqui o seu Login.

Nota: Ao subscrever uma conta no nosso site, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos seus dados. Saiba mais aqui

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.