Premeie os seus colaboradores poupando nos impostos!

Premeie os seus colaboradores poupando nos impostos!

De forma a incentivar e premiar os seus colaboradores, muitas empresas têm optado por implementar políticas sustentadas em realizações de utilidade social. Temos como exemplo:

  • Seguros de Vida, Acidentes Pessoais, Saúde e Doença;
  • Creches e Jardins de Infância;
  • Vales e Passes Sociais;
  • Entre outros.

Estas políticas, para além de atribuírem benefícios para os seus colaboradores, poderão também apresentar benefícios para a sua empresa!

Efetivamente, existe um regime fiscal bastante atrativo que permite majorar estes gastos, diminuindo o seu imposto a pagar. Por exemplo, no caso dos gastos respeitantes a Creches, Lactários e Jardins de Infância, o valor a deduzir fiscalmente pode ser considerado em 140% do valor real. Consulte o nosso conteúdo sobre Vales Sociais e saiba mais!

Para que possa beneficiar deste regime, a sua empresa apenas terá de garantir que os benefícios estão a ser atribuídos a todos os colaboradores, de acordo com critérios idênticos.

Caso de estudo – Motivar a equipa poupando nos impostos!

A empresa TotalCare, Lda., tem um resultado sujeito a imposto, referente ao ano de 2018, no valor de 75 000€.

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados no nosso site. O Registo é gratuito, e pode fazê-lo através do seu email NESTE LINK ou, se preferir, pode entrar através da sua conta Google ou Facebook aqui:

Se já possui uma conta, por favor faça aqui o seu Login.

Nota: Ao subscrever uma conta no nosso site, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos seus dados. Saiba mais aqui

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.