A sua solidariedade pode estar isenta de impostos!

A sua solidariedade pode estar isenta de impostos!

Em consequência da situação pandémica que estamos a viver, a lei fiscal prevê atualmente alguns benefícios para si, que pretende solidariamente ajudar quem neste momento mais precisa.

“Mas, como se processa? Terei de fazer alguma coisa?” – Poderá questionar-se!

Pois bem… existem efetivamente neste momento alguns benefícios fiscais, nomeadamente associados a IVA e IRC, que as empresas e/ou empresários podem usufruir, nos casos em que fazem donativos a instituições que prestam apoio às vítimas do COVID-19.

Veja o case study da empresa “Doar & Partilhar Lda.”, e saiba como aproveitar os benefícios fiscais que premeiam a solidariedade da sua empresa.

Case Study: Ajudar uma instituição pode traduzir-se em poupança fiscal!

A empresa “Doar & Partilhar Lda.” decidiu doar material de proteção, a um lar de idosos da sua área de residência afetado pela Covid-19, para ajudar esta instituição no combate a esta pandemia. Este material tem um custo de 5 000€ + IVA.

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados no nosso site. O Registo é gratuito, e pode fazê-lo através do seu email NESTE LINK ou, se preferir, pode entrar através da sua conta Google ou Facebook aqui:

Se já possui uma conta, por favor faça aqui o seu Login.

Nota: Ao subscrever uma conta no nosso site, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos seus dados. Saiba mais aqui

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.