Qual o impacto da rescisão de um contrato de arrendamento?

Qual o impacto da rescisão de um contrato de arrendamento?

De acordo com o conteúdo “Arrendamento tradicional – Diminuição da carga fiscal”, anteriormente partilhado pela UWU Solutions, os senhorios podem agora beneficiar de uma taxa de IRS reduzida! Ou seja, ao invés de uma taxa fixa de 28%, poderá ser aplicada uma taxa reduzida aos rendimentos prediais obtidos.

No entanto, já se deve ter questionado sobre a aplicação deste benefício aquando da rescisão de um contrato de arrendamento. Se rescindir o contrato terei de proceder à devolução do valor deste benefício? – É a questão que se coloca!

Para responder à sua questão, vamos analisar o caso do André…

Case de estudo – Consequências fiscais associadas à rescisão do contrato de arrendamento

Em finais do ano passado, o filho do André viajou para a Irlanda, para responder a uma proposta de trabalho aliciante, por tempo indeterminado.

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados no nosso site. O Registo é gratuito, e pode fazê-lo através do seu email NESTE LINK ou, se preferir, pode entrar através da sua conta Google ou Facebook aqui:

Se já possui uma conta, por favor faça aqui o seu Login.

Nota: Ao subscrever uma conta no nosso site, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos seus dados. Saiba mais aqui

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.