Pagamento a entidades estrangeiras: saiba como evitar a dupla tributação!
Atualmente, é natural que a sua empresa contrate serviços a entidades de outros países, de forma relativamente regular. A globalização potenciou a aquisição de produtos e serviços com origem fora de Portugal, mostrando que os limites geográficos dos mais diversos mercados são praticamente inexistentes. Tão inexistentes que, por vezes, através de um simples clique adquirimos algo! Contudo, esta globalização foi pensada e regulamentada. Sem que se aperceba, os pagamentos que autoriza, em nome da sua empresa, poderão estar sujeitos a um imposto… e a fatura final poderá ficar cara.
Conteúdo restrito a Subscritores.
O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados no nosso site. O Registo é gratuito, e pode fazê-lo através do seu email NESTE LINK.
Se já possui uma conta, por favor faça aqui o seu Login ou entre com a sua conta de Facebook:
Nota: Ao subscrever uma conta no nosso site, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos seus dados. Saiba mais aqui
Há mais de 20 anos a proporcionar aos nossos clientes serviços de excelência capazes de maximizar permanentemente a eficácia e a eficiência dos processos de backoffice, antecipando as suas necessidades e potenciando o aumento da sua competitividade!