O Apoio à Retoma Progressiva já começou!

O Apoio à Retoma Progressiva já começou! Saiba se pode usufruir.

O apoio à retoma entra em vigor neste mês de agosto, e sugerimos que inicie o quanto antes a análise sobre a possibilidade da sua empresa ser elegível…

No passado dia 7 de julho, partilhámos consigo os critérios para verificar se a sua empresa podia recorrer ao Apoio à Retoma Progressiva.

Recentemente, as regras do Apoio à Retoma Progressiva sofreram uma alteração que potencialmente irá ajudar as empresas que estão visivelmente numa situação de crise empresarial.

As empresas que revelarem uma quebra de faturação igual ou superior a 75%, terão direito a um apoio adicional correspondente a 35% da retribuição das horas trabalhadas, referente a cada trabalhador com redução de horário.

Vejamos um exemplo prático:

A Celeste é gerente da “Têxteis de Bambu, Lda.”, uma loja online de roupa de produção nacional e sustentável. O decréscimo das vendas tem sido visível, e nem o desconfinamento e a relativa retoma da economia em maio, parecem ter melhorado esta situação. Como tal, a Celeste precisa de diminuir o horário dos seus colaboradores que dão apoio à gestão do site.

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados no nosso site. O Registo é gratuito, e pode fazê-lo através do seu email NESTE LINK ou, se preferir, pode entrar através da sua conta Google ou Facebook aqui:

Se já possui uma conta, por favor faça aqui o seu Login.

Nota: Ao subscrever uma conta no nosso site, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos seus dados. Saiba mais aqui

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.