Novo Incentivo à Normalização: Nova modalidade - UWU Solutions

Novo Incentivo à Normalização: já conhece a nova modalidade?

Se anteriormente não requereu este apoio financeiro, tem agora a oportunidade de solicitar a atualização do Novo Incentivo à Normalização.

Após termos partilhado consigo a informação sobre a primeira fase do apoio ao Novo Incentivo à Normalização, referente ao pagamento de 2 salários mínimos nacionais (1.330€), desta vez queremos falar-lhe da segunda modalidade.

Efetivamente, se não requereu o apoio financeiro de 2 salários, então tem agora a oportunidade de solicitar a atualização do Novo Incentivo à Normalização, mas com algumas alterações:

  • Recebimento de 665,00€ por cada trabalhador que esteve em Layoff ou a usufruir do Apoio à Retoma;
  • O pagamento é feito na totalidade, num único momento;
  • Durante os 3 meses de concessão do apoio, a entidade empregadora deverá manter o nível de emprego verificado no mês anterior ao da apresentação da candidatura.

Assim, de forma a consolidar toda a informação sobre este novo incentivo, partilhamos aqui o caso prático da Constança, para que verifique quanto poupou a gerente do restaurante “Conviver e Saborear, Lda”. Vejamos de seguida…

 

Caso Prático – Como solicitar a atualização do Novo Incentivo à Normalização?

Observemos o caso da Constança, gerente do restaurante “Conviver e Saborear, Lda.”, que no mês de janeiro teve de colocar os seus 5 colaboradores em Layoff. Para além disso, o seu negócio apenas voltou a abrir a 5 de abril de 2021.

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados no nosso site. O Registo é gratuito, e pode fazê-lo através do seu email NESTE LINK ou, se preferir, pode entrar através da sua conta Google ou Facebook aqui:

Se já possui uma conta, por favor faça aqui o seu Login.

Nota: Ao subscrever uma conta no nosso site, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos seus dados. Saiba mais aqui

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.