Medida Contrato-Geração

Medida Contrato-Geração

A Teresa é gerente da “You see it, you buy it, Lda.” uma agência de publicidade dividida entre Lisboa, onde está estabelecida a sede da empresa, e Óbidos, terra natal da Teresa, e onde detêm um número significativo de clientes relacionados com o turismo.

Devido à crescente afluência de novos clientes, as equipas da “You see it, you buy it, Lda.” não têm tido mãos a medir! Com isto, a Teresa tenciona contratar novos colaboradores, para os quadros da empresa.

Após o processo de recrutamento, a Teresa selecionou dois candidatos:

  • A Mariana, com 25 anos e um Mestrado em Publicidade e Marketing. Nunca teve um contrato sem termo e vive sozinha com o seu filho. Ela será colocada no escritório de Lisboa;
  • O Afonso, que tem uma licenciatura em Audiovisual e Multimédia, está inscrito há 12 meses como desempregado no Centro de Emprego e a esposa, recentemente, também ficou em situação de desemprego. O novo colaborador será contratado para o escritório de Óbidos.

Tendo em conta a dupla contratação, e sendo a “You see it, you buy it, Lda.” parceira da UWU Solutions, a Teresa contactou-nos no sentido de perceber se podia reduzir os custos que terá, a longo prazo, com os novos colaboradores.

Vejamos como, através da implementação da medida Contrato-Geração, ajudámos a Teresa a poupar cerca de 27 800€!

Medida Contrato-Geração

O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) apresenta a medida Contrato-Geração.

Este apoio é atribuído às entidades que realizem contratos de trabalho sem termo, a tempo completo ou parcial, em simultâneo, com jovem à procura do primeiro emprego e com pessoas em situação de desemprego de longa ou de muito longa duração.

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados no nosso site. O Registo é gratuito, e pode fazê-lo através do seu email NESTE LINK ou, se preferir, pode entrar através da sua conta Google ou Facebook aqui:

Se já possui uma conta, por favor faça aqui o seu Login.

Nota: Ao subscrever uma conta no nosso site, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos seus dados. Saiba mais aqui

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.