IRS: Fique atento às datas!

Após um ano a acumular os seus descontos, aproxima-se a data de entrega do seu IRS e, consequentemente, de todo o processo de preparação do mesmo e balanço entre os valores entregues e os efetivamente devidos. Sim! O IRS não lhe vai “oferecer dinheiro” ou “pagar e compensar” as despesas que suportou durante o ano. Apenas irá balancear e apurar se, ao longo do ano, entregou dinheiro a mais e se deve ser reembolsado por isso.  Claro que, se esta declaração for bem preparada e preenchida o resultado poderá ser bem mais favorável, para a sua carteira.

Deste modo, para que possa usufruir das suas deduções na totalidade, aquando da entrega da sua declaração, partilhamos consigo prazos e dicas que deve ter em conta no decorrer dos próximos meses. Vejamos:

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados no nosso site. O Registo é gratuito, e pode fazê-lo através do seu email NESTE LINK.

Se já possui uma conta, por favor faça aqui o seu Login ou entre com a sua conta de Facebook:

Nota: Ao subscrever uma conta no nosso site, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos seus dados. Saiba mais aqui

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *