como-otimizar-uma-empresa-de-sucesso

Como otimizar uma empresa de sucesso

A empresa “Case, S.A.”  tem conhecido um sucesso significativo. Tendo em conta que foi fundada há apenas 3 anos, pelo Tiago e pelo João, os resultados obtidos neste 3º ano de atividade apenas vieram confirmar uma trajetória sustentada de crescimento.

Efetivamente, no último ano de atividade, a empresa atingiu já os 300.000 euros de Resultados, o que representa uma rentabilidade bem considerável para uma startup.

Como melhorar…

O Tiago e o João têm vindo a refletir sobre o seu negócio, e uma das estratégias que pretendem adotar passa por autonomizar as diferentes áreas, estruturando o seu negócio numa lógica “uma área de negócio = uma empresa autónoma”. Ambos consideram que essa será a melhor forma de garantir uma gestão mais eficiente, e potenciar o reforço do crescimento do negócio. No entanto têm muitas dúvidas sobre como “montar” este modelo empresarial…

Neste momento todas as áreas de negócio são desenvolvidas dentro da “Case, S.A.”. Estes empreendedores pretendem restruturar o seu modelo empresarial. Então como fazê-lo, garantindo a otimização de processos, nomeadamente ao nível económico-financeiro e fiscal?

O Tiago e o João contactaram a UWU, com o intuito de obterem ajuda no “desenho” de uma nova estrutura empresarial para o seu negócio. Vamos então conhecer a nossa proposta…

Uma nova estrutura: o início de um grupo empresarial

Entre os vários serviços disponibilizados pela “Case, S.A.”, está a consultoria na área do marketing digital. Esta área de negócio foi considerada como prioritária pelo Tiago e pelo João, como área a autonomizar.

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados no nosso site. O Registo é gratuito, e pode fazê-lo através do seu email NESTE LINK ou, se preferir, pode entrar através da sua conta Google ou Facebook aqui:

Se já possui uma conta, por favor faça aqui o seu Login.

Nota: Ao subscrever uma conta no nosso site, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos seus dados. Saiba mais aqui

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.