Como facilitar a entrada de jovens talentos na sua empresa?

Como facilitar a entrada de jovens talentos na sua empresa?

O José é gerente da TecTic, Lda., empresa especializada em soluções empresariais com base no desenvolvimento de software à medida.

TecTic, Lda. apanhou a “onda” da transformação digital! Obteve excelentes resultados e o José decidiu aumentar a sua equipa de colaboradores. Gostaria de dar a oportunidade a um jovem, em final de curso, com interesse em “meter as mãos na massa”, e procurou quem quisesse iniciar um projeto durante o período do Verão.

Foi então que José encontrou o César! O César está a frequentar o 2º ano de licenciatura e sente que está agora preparado para conhecer o mercado de trabalho. A UWU, parceira da TecTic, Lda., apresentou ao José duas opções, no intuito de otimizar esta contratação:

Estágios de muito curta duração

Consideram-se como estágios de muito curta duração aqueles cujo período de duração não seja superior a três meses. Inclui-se, neste tipo de estágios, a dispensa do pagamento do subsídio de estágio.

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados no nosso site. O Registo é gratuito, e pode fazê-lo através do seu email NESTE LINK ou, se preferir, pode entrar através da sua conta Google ou Facebook aqui:

Se já possui uma conta, por favor faça aqui o seu Login.

Nota: Ao subscrever uma conta no nosso site, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos seus dados. Saiba mais aqui

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.