Apoio extraordinário à normalização da atividade empresarial

Apoio extraordinário à normalização da atividade empresarial

Atualmente, vivemos uma fase de incerteza para todas as empresas. Por este motivo, é essencial tirar partido dos apoios e benefícios, de modo a assegurar que a sua empresa resiste à crise económica que se avizinha.

Uma das áreas mais críticas é a manutenção dos postos de trabalho, pois grande parte das empresas viu a sua atividade substancialmente reduzida. Posto isto, a UWU Solutions quer ajudá-lo a tomar as melhores decisões, para que possa garantir a continuidade da sua empresa. Assim, temos:

  • O layoff simplificado (irá vigorar até julho, nas mesmas condições já conhecidas);
  • O incentivo financeiro extraordinário à normalização da atividade empresarial;
  • A partir de agosto, inclusive, entra em vigor um novo regime de layoff: o apoio da retoma progressiva

Desta feita, vamos debruçarmo-nos no incentivo financeiro extraordinário à normalização da atividade empresarial. Paralelamente ao layoff, são muitas as empresas que já aguardam por aquele apoio adicional. Como tal, é essencial perceber quem pode usufruir do mesmo:

1º) as empresas que tenham beneficiado do regime de layoff simplificado;

2º) e que não acedam ao apoio de retoma progressiva (a medida que vem substituir o layoff simplificado).

Vejamos o caso da Maria, sócia-gerente da agência de publicidade “Já Conhecem Lda.”, e verifiquemos como a Maria pode poupar mais de 7 000€.

Case Study – Qual a melhor opção para a Maria?

A Maria contactou a UWU Solutions, e foi desde logo possível confirmar que cumpre as regras anteriormente mencionadas. Adicionalmente, sabemos que os quatro colaboradores da empresa da Maria estiveram em layoff, tendo voltado ao trabalho em junho. Assim, a Maria pode tomar uma de três opções:

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados no nosso site. O Registo é gratuito, e pode fazê-lo através do seu email NESTE LINK ou, se preferir, pode entrar através da sua conta Google ou Facebook aqui:

Se já possui uma conta, por favor faça aqui o seu Login.

Nota: Ao subscrever uma conta no nosso site, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos seus dados. Saiba mais aqui

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.