Recupere os impostos de faturas vencidas e evite ser duplamente penalizado

Recupere os impostos de faturas vencidas e evite ser duplamente penalizado!

Em tempos de crise, as nossas cobranças são menos eficazes, alguns clientes adiam os respetivos pagamentos para além da data de vencimento e, muitos deles, darão origem a incumprimentos definitivos. Somos confrontados com um novo desafio: garantir a tesouraria da nossa empresa, perante maiores dificuldades, sem colocar em causa a capacidade de fazer face às nossas próprias responsabilidades.

Enquanto isto, já a sua empresa emitiu uma fatura e procedeu ao pagamento do imposto devido. Perdemos duas vezes! A primeira porque não recebemos e a segunda porque pagámos imposto.

A UWU Solutions quer partilhar consigo uma forma de reduzir os impactos dos incumprimentos dos seus clientes!

Para além de poder considerar estes créditos como custo aceite fiscalmente, poderá ainda proceder à regularização do respetivo imposto.

De acordo com as recentes alterações legislativas, reduz-se de 24 para 12 meses a mora do crédito imposta para proceder à regularização do imposto e de 8 para 4 meses o prazo da respetiva resposta, podendo refletir-se num impacto bastante positivo para a tesouraria da sua empresa.

Venha conhecer o caso da empresa Cobranças Alternativas, Lda.!

Case Study: Reaver os impostos pagos, por contrapartida de um pagamento que não recebeu!

A Cobranças Alternativas, Lda. é uma empresa de prestação de serviços, que trabalha maioritariamente para outras empresas. Devido ao tipo de serviços que disponibiliza, permanece com a sua atividade praticamente inalterada, garantido a continuidade da relação com os seus clientes. Por este facto, continua a faturar dentro da normalidade, não tendo possibilidade de aceder aos apoios que têm sido anunciados.

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados no nosso site. O Registo é gratuito, e pode fazê-lo através do seu email NESTE LINK.

Se já possui uma conta, por favor faça aqui o seu Login ou entre com a sua conta de Facebook:

Nota: Ao subscrever uma conta no nosso site, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos seus dados. Saiba mais aqui

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *