A UWU Solutions no evento online “Contabilidade Colaborativa”

O mais recente evento da PRIMAVERA BSS contou com a UWU Solutions!

O mais recente evento da PRIMAVERA BSS – “Contabilidade Colaborativa: produtividade e rentabilidade” – contou com a participação da UWU Solutions.

Agradecemos mais uma vez o convite da PRIMAVERA BSS, e garantimos que continuaremos a reforçar o nossa procura por “uma nova vida para os serviços de contabilidade” – uma vida mais conectada, mais produtiva, mais rentável e, no final… mais feliz! Acreditamos que este, sim, é o caminho para garantir a melhoria contínua na qualidade dos serviços que disponibilizamos aos nossos clientes

Não há dúvidas! Todos os setores de atividade estão a passar por uma mudança bastante relevante. O desafio da digitalização, a adaptação a novas tecnologias, e a procura constante pelo aumento de produtividade e de rendimentos, fazem parte do dia a dia das empresas. Mas, então, e o setor da contabilidade? Será que também se aproxima “uma nova vida para os serviços de contabilidade”?

“Contabilidade Colaborativa: produtividade e rentabilidade” – O mais recente evento da PRIMAVERA BSS contou com a UWU Solutions!

Este foi o tema abordado no mais recente evento (workshop) promovido pela PRIMAVERA BSS, realizado no passado dia 23 de julho, sob o tema “Contabilidade Colaborativa: produtividade e rentabilidade”, e destinado especificamente ao setor da contabilidade.

Um evento que contou com a participação nosso partner Marco Costa, num momento de debate moderado pela conceituada jornalista Marta Leite Castro, e que alcançou mais de 350 profissionais do setor.

Esta nossa participação, cujo convite muito nos honrou, é a prova de que a UWU Solutions está no caminho certo! É bastante gratificante ver que somos atualmente vistos como uma referência no setor, e demonstra o reconhecimento pela inovação, aposta nas mais recentes tecnologias e no desenvolvimento de novas soluções.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *