Anteriormente conhecemos a empresa “Case, S.A.”, assim como a vontade dos seus sócios, Tiago e João, de autonomizar as diferentes áreas operacionais, estruturando o seu negócio numa lógica “uma área de negócio = uma empresa autónoma”.

Neste momento todas as áreas de negócio são desenvolvidas dentro da “Case, S.A.”. Estes empreendedores pretendem re-estruturar o seu modelo empresarial. Então como fazê-lo, garantindo a otimização de processos, nomeadamente ao nível económico-financeiro e fiscal?

Após o contacto do Tiago e do João, a UWU propôs a ambos uma nova estrutura, numa filosofia de “Grupo”, tendo uma “empresa-mãe” que funcione como holding do grupo, isto é, como dona das restantes empresas (a já existente e as que se vierem a criar). Assista ao vídeo que disponibilizamos e conheça, detalhadamente, o processo de criação desta nova estrutura empresarial para o Tiago e o João.

Se tem uma situação idêntica ao Tiago e ao João, não hesite em consultar-nos. Certamente que construiremos, conjuntamente consigo, uma estrutura empresarial otimizada, e devidamente personalizada.



Notícias em destaque:

Se existem no seu agregado familiar estudantes deslocados, é relevante saber como pode deduzir as despesas incorridas com...

Continuar a ler
Estudantes deslocados - Critérios para dedução das rendas no IRS

Começa no próximo mês de Abril, e estende-se até ao final do mês de Junho, o período de entrega da declaração de IRS relativa aos rendimentos obtidos em 2018.

Continuar a ler
IRS 2018 - Faça já a sua simulação

Sabia que, em 2018, com a aplicação do benefício fiscal da criação líquida de emprego, a UWU proporcionou aos seus clientes uma poupança de...

Continuar a ler
Criação de emprego - A aplicação de um benefício revogado

Decorre neste momento o período em que as empresas têm que entregar a sua declaração de IRC (Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas) relativo ao...

Continuar a ler
IRC 2017 - Qual o valor do imposto a pagar
Visite o nosso arquivo de notícias