Anteriormente conhecemos a empresa “Case, S.A.”, assim como a vontade dos seus sócios, Tiago e João, de autonomizar as diferentes áreas operacionais, estruturando o seu negócio numa lógica “uma área de negócio = uma empresa autónoma”.

Neste momento todas as áreas de negócio são desenvolvidas dentro da “Case, S.A.”. Estes empreendedores pretendem re-estruturar o seu modelo empresarial. Então como fazê-lo, garantindo a otimização de processos, nomeadamente ao nível económico-financeiro e fiscal?

Após o contacto do Tiago e do João, a UWU propôs a ambos uma nova estrutura, numa filosofia de “Grupo”, tendo uma “empresa-mãe” que funcione como holding do grupo, isto é, como dona das restantes empresas (a já existente e as que se vierem a criar). Assista ao vídeo que disponibilizamos e conheça, detalhadamente, o processo de criação desta nova estrutura empresarial para o Tiago e o João.

Se tem uma situação idêntica ao Tiago e ao João, não hesite em consultar-nos. Certamente que construiremos, conjuntamente consigo, uma estrutura empresarial otimizada, e devidamente personalizada.



Notícias em destaque:

Realizou-se, nos dias 16 e 17 de outubro, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), o evento...

Continuar a ler
A UWU Solutions é Case Study na D.PRINT! 2019

O RFAI, ou Regime Fiscal de Apoio ao Investimento, é um benefício fiscal que permite às empresas deduzir à coleta apurada uma percentagem do...

Visualizar vídeo
Regime Fiscal de Apoio ao Investimento (RFAI)

De acordo com o regime para trabalhadores independentes, partilhamos consigo um simulador de contribuições para a Segurança Social...

Continuar a ler
Simulador de contribuições para a Segurança Social

O Tiago mora em Lisboa e exerce advocacia, há cerca de 15 anos, numa sociedade líder em...

Continuar a ler
O advogado como trabalhador independente
Visite o nosso arquivo de notícias