Vou comprar um Porsche e poupar dinheiro com isso! Quer saber como?

Quem nunca sonhou ter um Porsche?

Se gosta de automóveis, certamente que é um dos muitos que gostaria de, um dia, ter um automóvel desta prestigiada e afamada marca alemã. Se já tem um, considere-se um sortudo!

A compra de um automóvel deste tipo é, quase sempre, uma decisão puramente emocional. Então, e se eu lhe desse um motivo racional para comprar um Porsche?

Intrigado? Pois bem, neste episódio do UWU Talks explicamos como pode aliar a decisão emocional a um base racional. Na prática, através da otimização fiscal que partilhamos consigo, é possível adquirir um veículo que, à partida, é mais caro, mas que, no final, representa uma poupança bem interessante.

Neste UWU Talks fazemos uma análise comparativa entre um veículo movido a diesel e um Porsche Taycan. Assumindo que o veículo a diesel tem um custo de aquisição de 100.000 euros, e que o Porsche Taycan tem um preço de 140.000 euros, fizemos os nossos cálculos do “custo total” (que inclui o efeito fiscal) para 4 anos de utilização, e concluímos que o Porsche Taycan é a opção mais racional. Porquê? Porque, no final desse período, o Porsche “fica” mais barato!

Assista aqui a esta conversa descontraída entre os nossos consultores, e fique por dentro do essencial sobre otimização fiscal na compra do seu próximo automóvel.

Já sabe, pague os impostos devidos e não mais do que isso! Caso necessite de ajuda nesta matéria, não hesite, contacte-nos!



voupoupar.pt - Livros essenciais para grandes investidores!

Notícias em destaque:

O subsídio de férias é uma remuneração extra concedida aos trabalhadores por conta de outrem, com contrato sem termo ou a prazo e, de acordo com artigo, deve ser pago antes do...

Continuar a Ler
Subsídio de Férias - Experimente já o nosso simulador!

A proposta inicial de Orçamento de Estado para 2019 previa um aumento considerável da tributação especial sobre as viaturas da sua empresa...

Continuar a ler
Qual a tributação especial sobre a sua viatura em 2019?

Foi publicado, no passado dia 31 de Agosto, um ofício que vem permitir a alteração das informações dos patrimónios prediais, pelos casais e unidos de facto. Deste modo, se a sua informação...

Continuar a Ler
AIMI - Casais podem corrigir informações sobre património

À semelhança dos anos anteriores, este ano existem mais novidades no que respeita a este imposto. Assim sendo...

Continuar a ler
IRS - Conheça as novidades para 2018
Visite o nosso arquivo de notícias