Como todos sabemos, os últimos tempos têm sido conturbados para a nossa economia. Em contraponto, no período antes da pandemia, grande parte das nossas empresas estavam com resultados bastante positivos, o que naturalmente fez aumentar os respetivos lucros e os valores de IRC a pagar.

Assim, para a grande maioria do tecido empresarial, torna-se especialmente relevante potenciar a poupança fiscal das empresas, cuja tesouraria está naturalmente mais frágil.

Na UWU Solutions estamos convictos de que a criação de valor ao cliente passa por fazê-lo poupar em impostos, mas sempre dentro da legalidade. Este é um princípio do qual não abdicamos!

À semelhança dos anos anteriores, também agora tivemos a capacidade de otimizar a situação fiscal dos nossos clientes, conseguindo obter poupanças fiscais de valor bem relevante. São justamente estes “números” que queremos partilhar consigo! Ou seja, vamos mostrar-lhe o efeito prático de todas as dicas e informações fiscais que vamos partilhando consigo ao longo do ano, em concreto na redução da “fatura fiscal” dos nossos clientes.

Venha connosco, descubra quanto valem os nossos conteúdos, e confira a poupança fiscal que conseguimos obter conjuntamente com os nossos clientes, no último ano!

É com este mecanismo que, em regra, proporcionamos aos nossos clientes uma redução significativa ou até uma isenção sobre o imposto devido. Mas não basta ler e conhecer os mesmos...

A parte mais valiosa dos benefícios fiscais, que lhe damos a conhecer a si semanalmente, reside na sua aplicação prática. Nós aplicámos alguns benefícios aos nossos clientes e conseguimos uma poupança fiscal significativa. Aliás, segundo os cálculos que fizemos, foi possível atingir uma poupança fiscal total, para os nossos clientes, superior a 600 000,00€. Trabalhámos sobretudo:

Mas também:

Go Green. Go Paperless. Be Digital!

A inovação tecnológica é para nós fundamental! Temos vindo a desenvolver a UWU Go, de forma a apoiar e acompanhar os nossos clientes na adaptação a esta nova realidade.

Em consequência da atual pandemia conseguimos, de forma bastante rápida e eficaz, garantir a recolha e arquivo digital da documentação dos nossos clientes, sem prejudicar o processo contabilístico e documental.

Na verdade, esse processo até melhorou significativamente, pois agora tudo é digital e acessível em qualquer lugar, quer pelo nosso cliente, quer pelos técnicos da UWU Solutions.

Em resultado deste passo rumo à transformação digital, foi possível que os nossos clientes garantissem, com mais eficiência, o cumprimento atempado das respetivas obrigações fiscais.

Para além disto, foi-nos possível entregar e apresentar os relatórios financeiros e fiscais em tempo útil, que, por sua vez, serviram de base à tomada de decisão sustentada dos gerentes e administradores das empresas com quem trabalhamos.

Confira aqui tudo sobre a UWU Go!

Reinventamo-nos todos os dias de forma a otimizar os resultados dos nossos clientes. De forma complementar à inovação tecnológica anteriormente indicada, a nossa equipa controla, através do Portal E-fatura, todos os documentos rececionados.

Por outras palavras, mesmo antes de todo o processo de registo mensal das despesas da sua empresa, é feito um controlo das faturas em falta. Estas poderão representar uma diminuição significativa dos impostos (IRC e IVA) para a sua empresa.

Na realidade, pode acontecer com todos nós! Por vezes, simplesmente não recebemos as nossas faturas ou, por lapso, perdemo-las ou esquecemo-nos delas numa gaveta. Por cada vez que isto acontece, deixamos de deduzir um determinado montante de IVA mensal ou trimestral, pagando desnecessariamente mais imposto. Ora, o procedimento de conferência que a equipa da UWU Solutions disponibiliza à sua empresa, permite-lhe saber quais as faturas em falta, e, portanto, poupar! Não nos escapa nada! ;)

Após o balanceamento efetuado, estimamos que este procedimento se traduziu numa poupança fiscal na ordem dos 300 000,00€ aos nossos clientes, no último ano!

Acreditamos, cada vez mais, que o trabalho em equipa é o melhor aliado na conquista da poupança fiscal. Melhor do que ninguém, é você quem conhece a sua empesa e a forma como a mesma se desenvolve todos os dias.

Por outro lado, a nossa equipa detém um significativo know-how relativamente ao sistema fiscal onde a sua empresa atua diariamente. É, através da comunicação, que nos conseguimos complementar de forma a otimizar os resultados da sua empresa. É neste processo que, à semelhança dos demais, temos evoluído. Estamos a falar e a ouvir mais! De forma a aconselhar e aplicar todo o conhecimento desenvolvido internamente e no qual temos investido.

Desenvolvemos os nossos processos, todos os dias, para criar valor para a sua empresa. Seja através da aplicação de benefícios fiscais, da organização e conferência dos documentos da sua empresa ou até do aconselhamento fiscal.


Lembre-se: “Pague os impostos devidos, não mais do que isso”. E a sua empresa? Está otimizada fiscalmente? Fale connosco! Nós queremos ajudá-lo a poupar!

voupoupar.pt - Livros essenciais para grandes investidores!

Notícias em destaque:

Alterar o nome da sua empresa é um processo relativamente simples, composto apenas por alguns passos. No entanto, antes...

Continuar a ler
Alteração do nome da empresa - O que ter em conta?

Os indicadores de rentabilidade mostram como vai a rentabilidade da empresa e, também, podem ser comparáveis com os de outras empresas, quer nas análises, quer nas conclusões. Esta semana damos-lhe a conhecer os Indicadores de...

Visualizar Vídeo
[Vídeo 03] Análise de Rácios - Indicadores de Rentabilidade

Durante este período de entrega do IRS, muito se debate o assunto do englobamento. Mas no que consiste este processo? Quais são as suas implicações e...

Continuar a ler
Entrega de IRS - Englobamento de rendimentos

Para usufruir da dedução de despesas no seu IRS, para além de pedir as faturas com número contribuinte teria de as validar no E-fatura, de acordo com...

Continuar a ler
IRS 2017 - Dedução de despesas no seu IRS
Visite o nosso arquivo de notícias