Sabia que a partir deste ano já não poderá entrar a sua declaração de IRS em papel?

Efetivamente, as Finanças impuseram o fim das declarações em papel a partir deste ano, para todos os contribuintes, sem exceção. Assim sendo, terá obrigatoriamente de entregar a sua declaração pela internet, através da página criada especificamente para este âmbito em https://irs.portaldasfinancas.gov.pt/.

Dada a importância deste tema, e de modo a ajudá-lo na entrega da sua declaração de rendimentos, disponibilizamos um guia prático onde mostramos como poderá entregar, de forma rápida e fácil, a sua declaração de IRS.

Consulte aqui este guia prático e não hesite em contactar-nos caso persista alguma dúvida.



Notícias em destaque:

Até ao surgimento “em força” do Alojamento Local, o arrendamento (conforme previsto no RAU) era a forma mais comum de rentabilizar...

Continuar a ler
E se eu for obrigado a englobar as rendas?

O Tiago mora em Lisboa e exerce advocacia, há cerca de 15 anos, numa sociedade líder em...

Continuar a ler
O advogado como trabalhador independente

Confira aqui os ganhos obtidos pela escolha de um veículo movido exclusivamente a energia elétrica relativamente aos veículos híbridos e os movidos a combustíveis convencionais.

Continuar a ler
Que viatura comprar? Saiba como pode poupar nos impostos.

Foi publicado, no passado dia 31 de Agosto, um ofício que vem permitir a alteração das informações dos patrimónios prediais, pelos casais e unidos de facto. Deste modo, se a sua informação...

Continuar a Ler
AIMI - Casais podem corrigir informações sobre património
Visite o nosso arquivo de notícias