CASE, S.A. - O início de um grupo empresarial [PARTE 02]
Anteriormente conhecemos a empresa “Case, S.A.”, assim como a vontade dos seus sócios, Tiago e João, de autonomizar as diferentes áreas operacionais, estruturando o seu negócio numa lógica “uma área de negócio = uma empresa autónoma”.
Neste momento todas as áreas de negócio são desenvolvidas dentro da “Case, S.A.”. Estes empreendedores pretendem re-estruturar o seu modelo empresarial. Então como fazê-lo, garantindo a otimização de processos, nomeadamente ao nível económico-financeiro e fiscal?
Após o contacto do Tiago e do João, a UWU propôs a ambos uma nova estrutura, numa filosofia de “Grupo”, tendo uma “empresa-mãe” que funcione como holding do grupo, isto é, como dona das restantes empresas (a já existente e as que se vierem a criar). Assista ao vídeo que disponibilizamos e conheça, detalhadamente, o processo de criação desta nova estrutura empresarial para o Tiago e o João.
Se tem uma situação idêntica ao Tiago e ao João, não hesite em consultar-nos. Certamente que construiremos, conjuntamente consigo, uma estrutura empresarial otimizada, e devidamente personalizada.
<< Notícia anterior
Próxima notícia >>
Notícias em destaque:
O subsídio de férias é uma remuneração extra concedida aos trabalhadores por conta de outrem, com contrato sem termo ou a prazo e, de acordo com artigo, deve ser pago antes do...
Continuar a LerSubsídio de Férias - Experimente já o nosso simulador!
A Matilde é gerente da empresa “Provenpretty, Lda.”. Uma agência digital, especialista em design de comunicação, que tem...
Continuar a lerPoupe na Segurança Social de novos colaboradores
À semelhança dos anos anteriores, este ano existem mais novidades no que respeita a este imposto. Assim sendo...
Continuar a lerIRS - Conheça as novidades para 2018
As equipas da “You see it, you buy it, Lda.” não têm tido mãos a medir! Com isto...
Continuar a ler